A Gamingsoft acredita que o jogo é uma escolha pessoal. Assegure-se de que a decisão de jogar é uma que você tomou pessoalmente. Estabeleça o que constitui uma perda aceitável antes de começar a jogar.

Nunca jogue se:

  • Você não tem idade legal para jogar em sua jurisdição.
  • Isso distrai você de fazer seu trabalho ou cumprir responsabilidades.
  • Você está se recuperando de transtornos ou dependências viciantes.
  • Você está sob a influência de álcool ou outras substâncias.
  • Você está tentando compensar perdas anteriores em jogos de azar.
  • Se o jogo for um hábito além do seu controle e não for algo que você queira fazer, mas sim algo que você precise fazer, recomendamos que você procure ajuda profissional imediatamente.

Muitas pessoas encaram o jogo como algo recreativo – uma forma divertida e inofensiva de passar algum tempo de lazer e escapar à monotonia da vida quotidiana. No entanto, há uma pequena minoria para quem o jogo se tornou problemático. Jogadores compulsivos e viciados mancharam a imagem positiva e o bom nome dos jogos online e físicos justos. Tal como os seus homólogos baseados em terra, os funcionários da Gamingsoft receberam formação para detectar e identificar os sinais de problemas de jogo nos seus jogadores. Nosso objetivo é fornecer um ambiente de jogo confortável que todos possam desfrutar plenamente. Ao mesmo tempo, também pretendemos ajudar aqueles que precisam de nossa assistência. A Gamingsoft acredita em ser socialmente consciente para o benefício de todos os jogadores e da sociedade em geral.

Jogadores Anônimos é uma organização popular que ajuda pessoas com vício em jogos de azar. Eles são uma irmandade de homens e mulheres com uma característica comum: o desejo de parar de jogar compulsivamente. Eles compartilham suas experiências, pontos fortes e esperam superar seus vícios. Se você ou alguém de quem você gosta precisa de ajuda, sinta-se à vontade para contatá-los em: www.gamblersanonymous.org.